Project Description

Auditório II

 

O Auditório II tem uma capacidade para 400 pessoas em plateia que em conjugação com o seu palco de 32m2, o tornam num espaço preparado para acolher diversos tipos de evento.

Com uma arquitectura poligonal, o Auditório II é uma sala diferenciada que oferece elevados padrões de conforto, desde o ambiente totalmente climatizado até uma acústica irrepreensível. A sua área de 290m2 e altura de 6m permitem implementar o tipo de layout que melhor se adapta ao seu evento. Dispõe de 4 salas de tradução simultânea.

Auditório II

Até 400 Lugares

O Auditório II pode ser equipado com cadeiras, com ou sem prancheta, em diversos layouts. Conta com um palco de 32m2, com 8m de largura e 4 de profundidade e 3,8m de altura, permitindo a realização de diferentes espectáculos. Tem um estrado com 10m de largura por 3m de profundidade (amovível).

Auditório 2

Funcionalidade & Conforto

Com uma arquitectura poligonal, o Auditório II foi desenhado para oferecer uma acústica irrepreensível num espaço totalmente climatizado.

Auditório 2

Auditório “Mário Neves”

O Auditório II adoptou o naming ” Auditório Mário Neves”, em homenagem a um dos grandes responsáveis pela projecto e edificação da Feira Internacional de Lisboa – FIL, em 1957.

Arquitectura poligonal e multifuncional

O Auditório II tem uma arquitectura distinta e um palco amplo que o tornam numa excelente proposta para eventos até 400 pax.

 

Area m2 Plateia (Pax)  Escola (Pax)  “U” (Pax)  Banquete (Pax)  Cocktail (Pax)  Stands c/ 9m2
380 380 140 48 170

Auditório II