Participação física

Até 100 participantes, numa sala de 500 m2, com implementação de todas as normas sanitárias e de segurança adequadas.

Participação digital

Os intervenientes podem participar remotamente nas sessões que poderá ser transmitida em streaming em todas as plataformas digitais.

Plataforma digital

Conecte todos os seus participantes numa plataforma on-line com todos os requisitos que necessita para realizar um evento on-line

Lisbon Live Meetings é uma solução híbrida que mistura o virtual com o real, possibilitando uma ampla conectividade e experiência dos participantes.

Com esta solução inovadora e segura, o seu evento pode desafiar o espaço e o tempo

Para que a sua empresa continue a comunicar desenvolvemos, para si,  o Lisbon Live Meetings, a possibilidade de realizar eventos híbridos, que integram a audiência presencial e virtual, num ambiente de confiança e segurança, permitindo-lhe alcançar os seus objectivos com impacto e valor.

  • Relação” friendly”

  • Relação” friendly”

Lisbon Live Meetings é o novo serviço da Lisboa FCE, uma iniciativa pioneira e diferenciadora, que vem fazer face a uma procura existente, face às condições actuais que todos enfrentamos, e que procura aliar o profissionalismo reconhecido na realização de eventos com a necessidade de encontrar um produto que garante confiança e segurança para que as empresas, associações e outras entidades possam comunicar com os seus públicos, mantendo a presença no mercado e contribuindo para o reforço da sua estratégia de comunicação.

Lisbon Live Meetings assenta numa joint-venture entre a Lisboa FCE e o nosso parceiro AVK e pretende ser uma plataforma física e operacional, constituída por um cenário real, com recursos diferenciadores, utilização de Ledwall P2 com 9m x 2,5m, utilização de 2 câmaras aliados a todo um equipamento de iluminação, som e  streaming (live ou gravado), permitindo uma divulgação de conteúdos alargada, com resultados impactantes. Este produto pretende ser diferenciador não só pelo equipamento utilizado, mas também por permitir uma audiência física até 100 participantes, numa sala de 500 m2, com implementação de todas as normas sanitárias e de segurança adequadas.

Lisbon Live Meetings também poderá fornecer a produção de conteúdos audiovisuais ou utilizar os conteúdos fornecidos pelo cliente.