Em maio de 2024 o Centro de Congressos de Lisboa irá acolher o prestigiado evento “Heart Failure 2024” , reconhecido como o encontro de referência sobre insuficiência cardíaca a nível mundial. Organizado pela Associação de Insuficiência Cardíaca da Sociedade Europeia de Cardiologia (ESC), este congresso anual abrange todo o espectro da insuficiência cardíaca, desde estratégias de prevenção até as mais avançadas metodologias de diagnóstico e tratamento.

Com mais de 80 sessões científicas, o evento promete um programa abrangente e didático, com a participação de destacados especialistas globais. Os participantes podem antecipar primeira mão o acesso a informações inovadoras que podem moldar o futuro da pesquisa e do tratamento da insuficiência cardíaca, revelando resultados de ensaios clínicos.

O Congresso Heart Failure 2024 em Lisboa está prestes a ser um evento memorável, promovendo a colaboração e proporcionando uma plataforma única para os especialistas manterem-se atualizados com os avanços mais recentes no campo.