É com grande entusiasmo que anunciamos oficialmente a confirmação do evento de renome mundial, o Airspace World 2025, na FIL. Esta notícia emocionante chega como um marco significativo para Portugal e para a FIL, que terá o privilégio de sediar um dos maiores eventos do setor aeroespacial e de aviação em 2025.

O Airspace World é reconhecido globalmente como um encontro essencial para profissionais, empresas e entusiastas da aviação, reunindo líderes da indústria, inovadores e especialistas para partilhar conhecimento e colaborar no desenvolvimento das mais recentes tecnologias e tendências da aviação. Este evento atrai milhares de participantes de todo o mundo, e a escolha da FIL como local de realização ressalta a crescente influência de Portugal no cenário internacional.

Simon Hocquard, Diretor Geral da CANSO disse: “O Comité Executivo da CANSO decidiu que, a partir de 2025, o Airspace World será realizado em Lisboa, Portugal. Isto significa que a edição de 2024 do Airspace World será a nossa última em Genebra. Lisboa é uma excelente escolha para a nova sede do nosso principal evento, pois é facilmente acessível por via aérea e é uma cidade vibrante que oferecerá muitas oportunidades de networking.”